[Mac-BR] BLUETOOTH

Luiz F. O. Martins lfom em pop.com.br
Sexta Julho 16 16:08:33 PDT 2010

2010/7/16 Roberto Marques de Sousa <rmsousa_turbo em pop.com.br>:
> Estou tentando emparelhar um teclado apple wireless sem sucesso. O Mac "enxerga" o teclado mas não emparelha. O magic mouse funciona normalmente. Como resolver isto? Estou usando um dispositivo bluetooth usb pois meu MacPro é antigo e não veio com o dispositivo interno.

Qual modelo de adaptador (dongle) BT? Alguns dispositivos tem um modo
de baixo consumo que permite apenas a comunicação com 1 dispositivo
por vez. Tente desligar o mouse, usar um USB, reiniciar o Mac e tente
parear novamente com o teclado.

Se ainda nao funcionar, pode ser q o teclado precise de um update de
firmware (ou o dongle), ou ainda, ou seu dongle nao e' 100% compativel
com Mac OS X.

Abs
--
lfom.tk