[Mac-BR] BLUETOOTH

Roberto Marques de Sousa rmsousa_turbo em pop.com.br
Sábado Julho 17 06:56:23 PDT 2010

Olá Luiz,

	Não tenho a menor ideia qual modelo desse dongle. Segui suas dicas e ele mostrou um comportamento alheatório, ora faz o emparelhamento com o mouse, ora com o teclado, e as vezes com os dois, mas de repente trava tudo. Ao iniciar abre-se as preferências de rede com uma rede Bluetooth PAN não conectada e não tenho a menor ideia de como configurar isso. Testei o mouse e o teclado em outras máquinas Apple e tudo funcionou perfeitamente.  Acho que o lugar desse dongle paraguaio é no lixo.
De qualquer maneira valeu o esforço. Grato.

Abs,

Roberto