[Mac-BR] iPhone novo

"Prof. João Henrique G. Borges" joaohenriqueborges em yahoo.com.br
Segunda Julho 19 10:33:58 PDT 2010

Interessante...
Olhem este artigo:

http://www.anandtech.com/show/3821/iphone-4-redux-analyzing-apples-ios-41-signal-fix/3

Imaginem se isso resolver o problema...

Até mais,
JH

PS: não tenho como comprovar a veracidade técnica do artigo. Apenas achei curioso.