[Mac-BR] Gift car itunes

Carlos Alberto Pinto Peixoto Bastos Santos kaarlows em gmail.com
Segunda Julho 19 10:39:45 PDT 2010

2010/7/19 Fabio <fabiocar em me.com>:
> Amigos da lista
> Alguem sabe me dizer se ira funcionar a compra de musicas aqui pelo Brasil - se eu comprar um gift car itunes
> la nos EUA. Ou a apple reconhece o IP Brasil e bloqueia a compra?

Caro Fabio,

Antes de tudo preciso ser chato: é Gift *Card* e não "car". Pelo que
tu insistentemente escreveu, inicialmente pensei q a Apple estava
presenteando carros ou algo assim nos EUA.

Sobre suas dúvidas tu sim podes comprar teu Gift Card nos EUA e
usá-los desde o Brasil, mas para isto existem alguns detalhes.
Primeiro que os Gift Cards são enviados apenas para endereços
americanos. Segundo, que eles só funcionam em contas americanas, e
terceiro que por contrato tu não deves fazer isto mas dá margem para q
tu uses desde o exterior sim.

E eu uso os gift cards desde sempre para realizar minhas compras de
música, vídeos, seriados, filmes e aplicativos (isto muito
eventualmente pois cobram-se impostos) e nunca encontrei problemas.

[ ]'s;

Carlos Alberto Pinto Peixoto Bastos Santos
Campinas - BRAZIL
http://twitter.com/kaarlows

"Old lie — The check is in the mail.
New lie — I didn't check the e-mail."