[Mac-BR] Gift car itunes

Fabio fabiocar em me.com
Segunda Julho 19 11:19:05 PDT 2010

Carlos

Agradeco o esclarecimento e desculpe o "car" mas fica a sugestao quem sabe um
"iCar"  um console para adaptar  iphone, ipod, ipad com a facilidade de instalacao e controle
costumeios dos equipamentos Apple.

Qto ao Gift Card pretendo viajar e comprar alguns por isso as duvidas
Meu receio era o IP brasileiro.

Mas obrigado

Fabio C.