[Mac-BR] MMS de iPhone com iOS 4 - baixa resolução

Mario Jorge Passos mj em passos.net
Segunda Julho 19 15:16:25 PDT 2010

Bruno,

A Oi, entre outras coisas, nao envia a hora via rede celular para os celuares (iPhone inclusive). Por isso o Mobile Me nao pode ser usado na rede da Oi.

Dai a estragrar os MMS e' pouco.

abraco,

mj