[Mac-BR] MMS de iPhone com iOS 4 - baixa resolução

Bruno Castro Gouveia brunomacintosh em terra.com.br
Segunda Julho 19 18:50:48 PDT 2010

Mon cher ami

a questão é que funcionava antes!

sério!

passou a não funcionar depois do iOS4 ou de alguma loucura coincidente da Oi

eles dizem que não tem nada a ver com isso e que devo enviar pra autorizada

eis os testes que fiz:

1-enviei uma foto para o iPhone de meu amigo. Ela chegou nitida. Ele então tirou uma foto (nitida) e me enviou. Chegou toda desfocada (baixa resolução). Ele usa Claro.
2-enviei uma foto para minha mulher que usa Oi . chegou "blurred". Ela me enviou uma também. Idem.

falta eu testar o envio meu para outro celular que não seja o iPhone e vice versa.
de preferencia com outras operadoras também