[Mac-BR] obre fontes

Fabio fabiocar em me.com
Quarta Julho 28 07:07:06 PDT 2010

> Amigos desculpem a falha

Estou com conflito de fontes no meu Mac pro
Ja existem 2 fontes Helveticas (True type) no system da maquina e gostaria de usar somente fontes (PS Adobe)
Quando instalo pelo font book as novas fontes Helveticas (adobe) entram em conflito pois ja existem no system da maquina

perguntas e duvidas
-como retiro as fontes no system (sei que é perigoso)?

-Poderia substituir as fontes (helveticas true type) no System pelas (helveticas Adobe)?

-Engraçado que reperei que no meu Macbook nao ha fontes true type no system

-alguem pode me dizer como funciona esta instalacao de fontes pelo system
como controlo as fontes em chines, japones e como retira las tambem so system?

Obrigado
desde ja a todos