[Mac-BR] arquivos sumindo

Fargas fargas em viralata.com.br
Quarta Julho 28 07:33:57 PDT 2010

Pessoal,

Estava procurando alguns arquivos de um trabalho (doc e indd) e nao consegui localiza-lo nas pastas onde eu os havia salvo.
Quando fiz uma busca (comand-F) pelo nome do arquivo, eles apareceram na lista de resultado da busca como se estivessem na tal pasta.
Voltei na pasta mas ainda nao os achei la'.
Voltei na janela do finder e abri o arquivo atraves da propria janela (duplo clic no nome do arquivo que aparece na lista) e ele abriu sem problemas.
Ai' salvei ele normalmente.
Em outra situacao um arquivo num momento nao aparecia em uma determinada pasta, como se tivesse sumido.
Quando voltei la' depois de algum tempo, ela reapareceu...
Muito bizarro.
Alguem conhece este 'bug' e sabe como resolver o problema?

(em tempo, estou usando o 10.6.4)

fLavio fArgas
- - -
iLustrador