[Mac-BR] help! as mensagens arquivadas no Mail sumiram

Mario Jorge Passos mj em passos.net
Quinta Julho 29 07:49:15 PDT 2010

Patricia,

Se as contas sao IMAP as mensagens nao podem sumir

Feche o Mail, va em Home/Library/Mail e delete o arquivo Envelope Index.

Quando o Mail abrir vai dizer "bem vindo ao Mail". Siga e ele vai consertar tudo.

abraco,

MarioJorge