[Mac-BR] Maquina travando

Dandalo Gabrielli dandalogabrielli em terra.com.br
Sexta Julho 30 12:57:08 PDT 2010

Tenho um imac que está com um travamento um tanto constante que não consigo identificar o problema.

Quando ocorre esta operação o itunes que está na frente (ativo no momento), lança a bola colorida.

Eu então tento alterar para o Finder, dock ou outro caminho e tento chamar o terminal para ver se aquele aplicativo que chamou a bola colorida está com algum consumo exagerado da maquina.

Não tenho sorte o terminal não carrega.

Eu então alterno para um aplicativo qualquer que já está aberto, text edit,  e continuo mexendo neste.
Já caso eu queira sair deste programa, este também entra no modo bolinha colorida.

Ou seja, posso ficar passando de programa para programa que já esteja aberto.
Porém não posso pedir para sair deles, pois ele entrará em modo de bolinha colorida

Posso porém salvar o documento que esteja aberto.

Ainda na tentativa de buscar informação sobre o problema. Tento acessar a maquina problema,  via terminal.
Infelizmente não funciona, dá time-out, sem comunicação.

Isso é Snow, com 5 a 9 programas abertos,  mas nenhum aplicativo que esteja devorando a memoria...

O diskwarrior não chegou a identificar nada que possa chamar a ajudar também... : \

Dandalo Gabrielli