[Mac-BR] Maquina travando

Pedro Silva peu.silva em gmail.com
Sexta Julho 30 13:13:45 PDT 2010

Quais programas você tem aberto? Pode ser que um deles tenha (ainda) alguma
incompatibilidade com o snow. Dá uma googlada e vê se acha alguma coisa.

Me lembro que quando o snow foi lançado eu tinha problemas com o skype. Se
eu tivesse numa video call e abrisse o quick time, por exemplo, o meu mac
travava na hora. Consultei a net e vi que era um bug do skype que lançou uma
correção em seguida e tudo voltou a funcionar normalmente.

Abraços

Pedro C. Silva
www.pedrosilva.com.br