[Mac-BR] Net fazendo upgrade nos NetCombos aqui em Ipanema

Marcelo Glielmo | Uol marcelo.glielmo em uol.com.br
Terça Junho 8 18:25:32 PDT 2010

Hoje recebi uma ligação da NET e desta vez, para minha surpresa, foi ofertado melhor pacote de serviços em troca de redução no custo mensal de meu Combo.
Perguntei uma dúzia de vezes se havia "pegadinha", mas não era o caso. Vamos lá, deixa eu explicar:

Hoje tenho (tinha) NetCombo, ao custo de R$ 259,90, com:
1- TV Total Cine Conforto (todos os telecines MENOS os HBO);
2- Net Virtua 6MB;
3- NetFone;
4- Ponto extra grátis.

Na ligação me ofereceram:
1- TV Total Cine HD (todos os telecines HD e outros canais HD)
2- Net Virtua 10MB;
3- NetFone;
4- Ponto extra grátis.

O negócio é que o preço cairia para R$ 249,90!! Sem taxa de adesão para nada nem obrigação de fidelizar. Posso sair do pacote (pq eu sairia se ainda vou pagar menos???) daqui a 30 dias sem multa.
Por isso perguntei à atendente se tinha pegadinha e se o preço subiria em 3 meses; a resposta foi não. Perguntei se subiria em 6 meses e a resposta foi não. 1 ano?? Também não. O preço já é este pois os pacotes foram atualizados e estão fazendo este ajuste para quem já paga um valor que seja condizente com um pacote, atual, mais "poderoso". Agendamos para esta sexta, 11/06, a troca de receptor da TV para aparelho HD e o NetVirtua já deve estar em 10MB (demoraria 10 minutos para trocar, sem precisar de visita), vou testar daqui a pouco. Anotei protocolo, nome, cpf, cor da calcinha da atendente e tudo mais. Vamos ver se o negócio acontece como esperado.
Quando a esmola é grande a gente desconfia do santo. Mas parece que é isso mesmo. Os pacotes no site já estão atualizados.
Fica o alô para o pessoal da lista. Entre 11/06 e 19/06 estarão fazendo isso por aqui, próximo de mim. Creio que essas equipes irão se mover por áreas então se alguém tem situação semelhante a minha eu recomendaria dar uma ligada para a NET e, citando meu caso, se informar se há previsão para ocorrer o mesmo em sua região.

Um abraço ligeiro a todos.

Marcelo Glielmo
Ipanema/RJ.