[Mac-BR] Lista Tematica - era Re: Net fazendo upgrade nos NetCombos aqui em Ipanema

Mario Jorge Passos mj em passos.net
Terça Junho 8 18:30:26 PDT 2010

Marcelo e demais.

A Lista Mac-Br e' uma lista tematica, nos mais tradicionais padroes da Internet. A mensagem citada nao tem a ver com o(s) tema(s) da Lista: Mac e afins.

Donde, por favor nao poste mais a respeito.

E, mandar a mesma mensagem para duas listas e' falta de netiquette. Eu falei netiquette? Ninguem mais sabe o que e' isso, infelizmente. E' uma falta de cortesia. Nao facam. Ao menos nesta lista.

Esta mensagem nao deve ser respondida para a lista e o assunto se encerra aqui.

De volta ao Mac, quero dizer, ao iPhone4!

abracos,

Mario Jorge