[Mac-BR] WiFi Lento

Jorge Maia jorge em macbrasil.com
Quarta Junho 16 19:59:08 PDT 2010

Adriano,

Essa situação se repete em 3 notebooks: o do meu amigo (que usa um router DLink), o meu (que uso um Linksys) e o da minha esposa (no mesmo router meu). Num notebook "magnífico" Amazon PC, eu tenho velocidade plena.

Ou seja, leva-me a entender que o problema é alguma incompatibilidade com o Airport e esses roteadores.

Abraço,
Jorge