[Mac-BR] Fantasma no G-mail?

Doris Rosenthal MD, DSc. dorisrosenthal em gmail.com
Quarta Junho 23 15:48:30 PDT 2010

Meus Caros

Preciso de ajuda!
Por duas vezes, quando eu retomei o Firefox encontrei um monte de
respostas a mensagens em branco que aparentemente foram mandadas pelo
meu e-mail.
Mac-BR tambem recebeu uma, vejam abaixo.
Em função disto o G-Mail me manda uma mensagem de que eu havia
excedido minha quota.

Juro por Deus que não fui eu! Deu fantasma no meu e-mail? Há algum
malware envolvido?
Alguem já passou por isso? Se sim, como corrigiu?
Agradeço qualquer ajuda.
Doris

Em tempo, estou em um MacBook 4.1, rodando 10.5.8.

Doris Rosenthal M.D., Ph.D.
Laboratório de Fisiologia Endócrina
Instituto de Biofisica Carlos Chagas Filho
Universidade Federal do Rio de Janeiro
21941.902 Rio de Janeiro, RJ