[Mac-BR] Fantasma no G-mail?

Mario Jorge Passos mj em passos.net
Quarta Junho 23 15:58:29 PDT 2010

Doris,

Mensagens em branco, aparentemente enviadas por seu e-mail podem querer dizer "Um PC infectado por um virus enviou muitas mensagens usando um endereco aleatorio encontrado no programa de mail do PC"

E voce esta usando um mailer web que nao e' o do Gmail, pelo seu rodape.

Donde, nada a ver com o seu MacBook.

abraco,

Mario Jorge