[Mac-BR] Chrome vs Firefox

Carlos Alberto Pinto Peixoto Bastos Santos kaarlows em gmail.com
Sábado Junho 26 22:20:56 PDT 2010

2010/6/26 Doris Rosenthal <dorisrosenthal em gmail.com>:
> Caros
>
> Alguem pode me dar uma ideia de quais as diferenças entre estes dois
> browser?
> Qual a vantagem do Chrome em relação ao Firefox, se é que há alguma?

Olá Doris,

No Mac eu creio q o Chrome seja melhor q o Firefox, pois ele roda mais
leve e tem uma interface mais próxima da filosofia que nós Mac Users
adotamos.
Contudo o Firefox possui a grande vantagem de sua vastidão de
extensões que ampliam enormente as suas funcionalidades, o q pode ser
especialmente atraente para usuários que fazem um uso mais intensivo
da internet.
Se tu queres um browser leve e com uma boa interface, mas usando a
engine do Firefox, então altamente recomendo o excelente o Camino
<http://www.caminobrowser.org/>.
[ ]'s;

Carlos Alberto Pinto Peixoto Bastos Santos
Campinas - BRAZIL
http://twitter.com/kaarlows
MacOS X 10.6
MacBook Pro 15" 2.5 GHz