[Mac-BR] Chrome vs Firefox

Doris Rosenthal dorisrosenthal em gmail.com
Domingo Junho 27 10:05:17 PDT 2010

Obrigada Carlos Alberto.
Nunca ouví falar no Camino. Vou dar uma olhada.
[] Doris
Doris Rosenthal M.D., D.Sc.
Laboratório de Fisiologia Endócrina
Instituto de Biofísica Carlos Chagas Filho, UFRJ
Centro de Ciencias da Saude, Bloco G
Cidade Universitaria, Ilha do Fundão
21941.902   Rio de Janeiro, RJ
Tel.: 55 (21) 2562-6552