[Mac-BR] Res: RES: MacPro

PAULO TUBA tubaracing em yahoo.com.br
Domingo Junho 27 05:54:18 PDT 2010

Francisco
Bom dia

Nossa que maquina heim !!!! vc gosta mais de mac do que eu .....gostei muito da
conficuracao + to procurando um 8-core.....
Mais uma maquina dessa p/ uso domestico .....vc joga games?
Valeuuu PAULO!!

________________________________
De: Francisco de Assis Teixeira Folhadella <folhanit em globo.com>
Para: [Mac-BR] <mac-br em lists.powercity.net>
Enviadas: Sexta-feira, 25 de Junho de 2010 10:17:10
Assunto: [Mac-BR] RES:  MacPro

   Paulo.

   Tenho um MAC PRO (sou usuário doméstico apaixonado pela maçã) , comprei ele
na Macinrio (Vinícius) em março de 2008 tem Aplle Care até 2011.
    Especificaçoes :
    Dual Xeon 2.80 (quad core)
    Memória 8 GB (Mac Sales   http://www.macsales.com/)
    Wireless(n)       (Mac Sales  http://www.macsales.com/)
    Placa de Video 1GB Nvidea (Mac sales http://www.macsales.com/ V).
    EVGA Nvidia GeForce GTX 285 High Performance PCI-Express Video Card for the
Mac Pro
    HD  WD 1.0TB Western Digital WD RE3 SATA I/II 3.5" Enterprise 7200RPM HDD
5yr WD Warranty
    2 DDR_W  (Pionner original e LG).
   Um monitor Apple Display 23 (também no Apple Care).
   Motivo:
   Sou funcionário Público (MAC é Paixão) estou me aposentando (morava em
Niterói mudei para Nova Friburgo-RJ).
   Estou querendo R$ 8.000,00
 Um abraço
 Francisco Folhadella