[Mac-BR] RES: MacPro

Francisco de Assis Teixeira Folhadella folhanit em globo.com
Sexta Junho 25 06:17:10 PDT 2010

   Paulo.

   Tenho um MAC PRO (sou usuário doméstico apaixonado pela maçã) , comprei
ele na Macinrio (Vinícius) em março de 2008 tem Aplle Care até 2011.

    Especificaçoes :

    Dual Xeon 2.80 (quad core)

    Memória 8 GB (Mac Sales   http://www.macsales.com/)

    Wireless(n)       (Mac Sales  http://www.macsales.com/)

    Placa de Video 1GB Nvidea (Mac sales http://www.macsales.com/ V).

     <http://eshop.macsales.com/item/EGVA/01GP31080TR/> EVGA Nvidia GeForce
GTX 285 High Performance PCI-Express Video Card for the Mac Pro

    HD  WD  <http://eshop.macsales.com/item/Western%20Digital/WD1002FBYS/>
1.0TB Western Digital WD RE3 SATA I/II 3.5" Enterprise 7200RPM HDD 5yr WD
Warranty

    2 DDR_W  (Pionner original e LG).

   Um monitor Apple Display 23 (também no Apple Care).

   Motivo:

   Sou funcionário Público (MAC é Paixão) estou me aposentando (morava em
Niterói mudei para Nova Friburgo-RJ).

   Estou querendo R$ 8.000,00

 Um abraço

 Francisco Folhadella