[Mac-BR] Flash off Era: Chrome vs Firefox

Luiz E. Pellanda pellanda em portoweb.com.br
Domingo Junho 27 06:18:28 PDT 2010

On 26/06/2010, at 19:29, Doris Rosenthal wrote:

> Caros
>
> Alguem pode me dar uma ideia de quais as diferenças entre estes dois
> browser?
> Qual a vantagem do Chrome em relação ao Firefox, se é que há alguma?
>
> Grata
> Doris

Uma variante deste topico seria a questao do Flash e seus bugs, melhor
em Chrome ou Firefox...

Bom, descobri em outra lista que o melhor e' _sem flash_  e videos em
H264!!!

The web is so much better without Flash!

procurem aqui: http://clicktoflash.com/

Salute!