[Mac-BR] problemas de sincronização de iCal após 4.0

Mario Jorge Passos mj em passos.net
Segunda Junho 28 04:20:04 PDT 2010

Neide,

Você ja olhou a data, hora e localizacao do seu iPod e o do Mac? O sync depende _muito_disso. Olhe tambem a configuracao de sync no iTunes. Na pior das hipoteses, faca um sync apagando todos os eventos do iPod (trazendo-os do MacBook.

abraco,

Mario Jorge