[Mac-BR] problemas de sincronização de iCal após 4.0

Neide Charroche neidecha em gmail.com
Segunda Junho 28 06:50:20 PDT 2010

Mario, bom dia

Aparentemente, estava tudo certo quanto a horários e fusos.
Acabei de verificar nos próximos dois meses os dados que não puderam ser
sincronizados por terem inseridos no iPod e vou apagar os dados do iPod como
você sugeriu.

obrigada,

Neide