[Mac-BR] airport

Mario Jorge Passos mj em passos.net
Segunda Junho 28 04:37:06 PDT 2010

Paulo,

Vamos ver esta claro: voce tem 4 computadores. Esta com um so ligado. Liga o segundo e a rede para de funcionar (entendendo que isto quer dizer "voce perde o acesso `a internet). Voce diz que o LED do modem da Velox para de piscar. Mas se voce desliga um dos _dois_ computadores o trafego com a internet volta. Mas, o que acontece com os computadores enquanto isso? Eles se veem, ha trafego entre eles?

Me parece que ou a sua base Airport Express esta com algum erro de configuracao (resolvivel dando um reset e configurando novamente- veja no manual ou no site da Apple) ou - pouco provavel - esta com defeito.

abraco,

Mario Jorge