[Mac-BR] problemas de sincronização de iCal após 4.0

Neide Charroche neidecha em gmail.com
Segunda Junho 28 09:46:43 PDT 2010

Oi Mario,

Fiz a sincronização passando os dados do MacBook para o iPod, mas, mesmo
assim, não deu certo, acredita?

O que será que está acontecendo?
Será que alguém mais está tendo este problema?

abraços e obrigada

Neide