[Mac-BR] Dados EXAGERADOS no iPhone!

Pedro Silva peu.silva em gmail.com
Terça Junho 29 11:15:38 PDT 2010

Se nao me engano este consumo de dados que o iPhone mostra é relativo aos
dados via operadora de celular (3G, EDGE) + Wifi. Faça um teste, resete
tudo, desabilite o uso da rede celular para dados e navegue só com wifi pra
ver o que acontece.

Me lembro que uma das coisas que o vendedor me falou quando comprei meu
iPhone foi para não confiar neste medidor pois era relativo ao 3G + Wifi e
recomendou que eu usasse o app da minha operadora (Rogers) para ter certeza.
E aqui ainda sou avisado por sms quando atinjo 80% do meu limite de dados.
Então tenho certeza que não estou sendo enganado.

Abraços

Pedro C. Silva
www.pedrosilva.com.br