[Mac-BR] Dados EXAGERADOS no iPhone!

Carlos Alberto Pinto Peixoto Bastos Santos kaarlows em gmail.com
Terça Junho 29 22:01:58 PDT 2010

2010/6/29 Pedro Silva <peu.silva em gmail.com>:
> Me lembro que uma das coisas que o vendedor me falou quando comprei meu
> iPhone foi para não confiar neste medidor pois era relativo ao 3G + Wifi e
> recomendou que eu usasse o app da minha operadora (Rogers) para ter certeza.
> E aqui ainda sou avisado por sms quando atinjo 80% do meu limite de dados.
> Então tenho certeza que não estou sendo enganado.

Pois é Pedro, pelos meus testes aqui c/um iPhone 3GS (orgulhosamente
jailbroken), os dados estatísticos mostrados em "Settings >> General >
Usage” têm-se mostrado muito próximo do que de fato consumo quando
estou em 3G. Entretanto, não sei por que, a Oi insiste em cobrar muito
menos de mim e de outros 2 amigos meus em relação ao consumo.
Infelizmente nossas operadoras no Brasil não lançaram aplicativo
similar, q conheço por um amigo meu q mora no Canada (em Calgary).
Porquanto, creio interessante estar sempre de olho no consumo exibido
nos Settings e utilizar-se do bom senso caso tenha um plano de dados
limitado.
[ ]'s;

Carlos Alberto Pinto Peixoto Bastos Santos
Campinas - BRAZIL
http://twitter.com/kaarlows

"Old lie — The check is in the mail.
New lie — I didn't check the e-mail."