[Mac-BR] Monitor Apple 24 onde regula e desliga?

Michel Messer michel.messer em gmail.com
Terça Junho 29 12:29:53 PDT 2010

Nem tanto, eu fui lá no energy e setei, apertei o botão de desligar a
torre e entrou em sleep,
quando eu liguei o mac pro parecia que ia levantar voo, os coolers
internos dele estavam muito
rápidos e simplesmente travou, sinceramente isso não é nada prático
para uma ilha de edição que
precisar simplesmente desligar o monitor para poupar energia e vida
útil do monitor...