[Mac-BR] Monitor Apple 24 onde regula e desliga?

Mario Jorge Passos mj em passos.net
Terça Junho 29 12:32:10 PDT 2010

Michel,

Desligue apenas o(s) monitor(es) no Energy Saver. O Mac nao deve ter travado. E' que ele usa o Sleepiamage. Grava a RAM no HD. E quando traz de volta demora uma eternidade. E' preciso esperar. As ventoinhas a toda sao para nao queimar a maquina antes do OS controlar novamente a velocidade.

abraco,

Mario Jorge