[Mac-BR] Res: IRPF 2010

Luiz F. O. Martins lfom em pop.com.br
Terça Março 2 07:18:20 PST 2010

2010/3/2 Marcio Pereira <marciopereira111 em gmail.com>:
> Tentei instalar no 10.4.11 e nao deu. Acho que so' serve para o 10.5 em
> diante.
> Quanto ao Multiplataforma tambem nao instalou. Parece mais coisa de Windows.

Isso e' estranho... No site da Receita diz qual a versao minima do
Java suportada?

Em /Applications/Utilities existe um utilitario que permite escolher a
versao do Java usada para programas e no plugin de navegadores. Pode
ser que selecionando outra versao funcione. E, como sempre, verifique
se vc tem a ultima versao do Java disponivel para o seu sistema
operacional.

Abs
--
lfom.tk