[Mac-BR] Res: IRPF 2010

Ze' trambic em gmail.com
Terça Março 2 12:48:09 PST 2010

Realmente, Pedro. Eu sabia disso (uso Mac ha' mais de duas decadas) mas,
como escrevi antes, desisto porque todo ano tem uma "novidade"... Algum
tempo atras certas funcoes, se me lembro bem, relacionadas com a questão
rural a versao para Mac não continha; em um outro exercicio tivemos um outro
problema que nem me lembro mais e sem contar que não adianta reclamar com a
RF porque os caras sao surdos e mudos e, ate' onde me lembro, com a
costumeira novela mexicana para instalar o dito. Melhor mudar de lado nesta
hora que dar murro em ponta de faca!  ;)

[]s,

Ze' Carlos