[Mac-BR] Res: IRPF 2010

Ze' trambic em gmail.com
Terça Março 2 08:34:30 PST 2010

Todo ano a RF apronta alguma e depois tenho que perder tempo para solucionar
a lambança... Cansei! Desta vez farei a declaração usando o Parallels e
quando (SE) o programador fizer algo decente ou, pelo menos, mais simpático
volto a adota-la sob Mac.

O cara complica tanto que mostra não entender o conceito de se usar Mac ou,
pior que isso, é daqueles que odeia seu ofício... E pensar que pagamos para
isso!?  :-(

[]s,

Ze' Carlos