[Mac-BR] Distorcao estranha

Marcio Pereira marciopereira111 em gmail.com
Terça Março 2 18:50:06 PST 2010

E' um Samsung LCD 19“. Voce que dizer botoes, certo? Tem, mas certos
botoes, quer dizer, certas funcoes, como eu disse, nao estao
disponiveis. Estariam se eu instalasse o driver dele que e' so' para
Windows.
Por isso estou pensando em instalar o driver num PC, regular o
vertical e o horizontal e voltar com ele para o Mac. Sera' que as
regulagens ficam salvas?
Abs,
Marcio