[Mac-BR] iMac na TV

Patricia Martin patriciamartin00 em gmail.com
Sábado Março 6 08:36:45 PST 2010

Eu utilizei durante bastante tempo meu MacBook Intel (que nao e da
ultima geracao...) como reprodutor de filmes com uma conexao direta
para meu Samsumg Plasma 50" full HD. Ja nao estou mais usando essa
conexao porque agora uso um cabo HDMI direto do DVD, mais quando usava
o MacBook como reprodutor lembro que a qualidade na TV era otima,
mesmo com a telona de 50".

Também uso sempre um Cinema Display de 20" como segundo monitor e a
qualidade ai tambem e show.

abraco

Patricia

On Mar 4, 2010, at 4:35 PM, Mario Jorge Passos wrote:

> Helvecio,
>
> _Mais_ que Full HD nao e _igual_. Se o Paulo nao configurar o Mac
> para enviar uma imagem 1920 x 1080 para a TV a imagem nao vai ficar
> 100%. Dificil saber sem estar na "cena do crime".
>
> abraco,

Patricia Martin

  email: patriciamartin00 em gmail.com
skype: patriciamartinbuzios
MSN: patriciamartinGDL

telefono/fone casa Mexico: 5233-31218312
telefono/fone oficina Mexico: 5233-15916546
telefono/fone Brasil: 11-37171084
  celular/movil Mexico: 521-3314420053

direccion/endereco Mexico:
Caballo Arete 13