[Mac-BR] Novo iMac-Problema!

Marcos A C Ferrao macferrao em terra.com.br
Terça Março 9 07:31:55 PST 2010

Oi..

Aconteceu algo parecido comigo.
Quando fiz a migração, percebi que ao final haviam duas contas ao invés de uma, provavelmente porque criei uma conta com nome diferente da que estava no computador origem.
Então apaguei a conta nova e fiquei com a do login antigo e tudo se resolveu.
Achei isto estranhissimo, mas foi assim que se resolveu. Alguém teria uma explicação?

Saudações!

--
Marcos
Rio de Janeiro - RJ