[Mac-BR] Lentidão no Parallels 5

Guilherme Moreira de Castro guilherme em macbrasil.com
Terça Março 9 19:19:54 PST 2010

Pessoal,

Esta semana eu fiz o upgrade do Parallels 4 para o Parallels 5 no meu Macbook.

Notei exterma lerdeza no carregamento do Windows XP (que também usa o Boot Camp). A operação do Windows XP também está muito mais lerda. Está afetando até mesmo o Snow que fica muito mais lento do que quando usava o Parallels 4.

Pergunto:

A logica nao e o contrario? Ou seja, o Parallels 5 nao deveria ser mais rapido do que o Parallels 4?

Alguem enfrentou estes problemas tambem?

Alguma sugestao para resolver isso (fora voltar para o 4)?

Eu chequei as configuracoes da VM e esta usando 1 processador e 1,5 GB de RAM.

Guilherme Moreira de Castro
Cuiabá-MT