[Mac-BR] Lentidão no Parallels 5

Rui Silva ruisilva em mac.com
Quarta Março 10 02:47:30 PST 2010

 Eu já estou com o P 5 há quaze dois meses, e notei a leeeentidão, ( MacBook
 Pro 15 - 2,66 GHZ 4GB ) que atribui ( talvez erradamente ) a distribuição
da memória entre o MAC OS e a emulação para o Windows, tanto que reinstalei
o Boot Camp, por não saber como fazer esta repartição da memória
adecuadamente.

 Vamos ver o que os experts tem a dizer sobre o tema.

 Atenciosamente

 Rui Silva