[Mac-BR] Como fazer camera montar no desktop

Andre Imbuzeiro andre_mac em ig.com.br
Quarta Março 17 19:40:38 PDT 2010

Bom,

Apenas como sugestão, será que o software instalado toma conta da situação e impede que o sistema monte a câmera no desktop? ele foi instalado antes de conectar a câmera?

Quando a gente conecta uma câmera na USB, o que geralmente aparece no desktop é um ícone do cartão de memória. Já experimentou inserir o cartão SD direto no mac em vez de usar a USB (se o seu mac tiver leitor SD)?

Num review da câmera diz que o software Easy Share é inferior ao iPhoto, que dá bugs na versão para Mac e que é apenas útil se você vai compartilhar as fotos nos álbuns online da Kodak. Diz ainda que ao clicar a função Share na câmera o programa abre automaticamente, talvez por isso não monta no desktop.

“The Z915 comes with Kodak’s EasyShare 6.1 software, but it’s not really worth installing if you have iPhoto. EasyShare’s organizational and editing features are inferior to iPhoto’s. If you do have EasyShare installed, the software launches when you press on the Share button on the camera while it is connected to your Mac via USB. Perhaps the only reason for using the EasyShare software is if you use Kodak Gallery to share your pictures online, as well as order prints, books, and more.”

Eu sempre dispensei os softwares das câmeras que tenho (Olympus e Sony), não instalo driver, nada.

Andre Imbuzeiro - RJ
andre_mac em ig.com.br