[Mac-BR] Como fazer camera montar no desktop

Esther Lobato estherlobato em gmail.com
Quarta Março 17 19:56:08 PDT 2010

André e demais,

Acabei de perceber que o iPhoto reconhece a câmera mesmo que ela não
monte no desktop.

Isso pra mim é novidade.

Bem, acho que o problema de dispensar o software da câmera está
resolvido, ainda que eu continue sem entender por que a câmera não monta.

Obrigada,

Esther