[Mac-BR] Formatando Macbook Pro - iPhone fica ok?

Marcos A C Ferrao macferrao em terra.com.br
Sexta Março 19 04:36:26 PDT 2010

Em 18/03/2010, as 23:34, Kiko Ferraz escreveu:

> Galera,
>
> 	Tenho um Macbook Pro e um iPhone.
>
> 	Só uma perguntinha talvez idiota:
> 	Estou prestes a trocar meu HD interno por um maior e vou instalar o Snow Leopard do zero.
> 	Quando eu colocar o iTunes novo, ele vai ficar "amiguinho" do meu iPhone? Ou ele vai dizer: "nunca vi esse iPhone na vida. Posso apagá-lo e começar de novo?"

Kiko:

A princípio, são irmãos de sangue e bytes (rsrs) não há porque acontecer algum problema.
Se você tiver um HD externo, recomenda-se que faça uma cópia do disco original e, depois de instalar o Snow do zero use o assistente de migração ou...
compre um "case" USB2 pro HD original e, depois de feita a migração, use-o como externo (fica mais barato).
Finalmente, se preferir reinstalar tudo manualmente não vai ter problema também, apenas mais trabalho... ;o)

Saudações

--
Marcos
Rio de Janeiro - RJ