[Mac-BR] Formatando Macbook Pro - iPhone fica ok?

Walter N. Jr. w.nader em gmail.com
Sexta Março 19 09:20:55 PDT 2010

Sem querer ser chato, mas acho que ele vai falar que nunca viu esse iPhone
antes...

Por favor me falem se estou errado, mas ele vai querer zerar tudo...

O que teria de ser feito na minha opiniao, e salvar tudo que esta no itunes
e reinstalar de novo o iphone ou entao migrar o computador com o assistente
depois de instalacao completa.. Ai nao teria problema