[Mac-BR] Formatando Macbook Pro - iPhone fica ok?

Kiko Ferraz kiko_f em terra.com.br
Sexta Março 19 12:40:27 PDT 2010

Talvez seja trauma de ex-pecezista... Mas eu adoro a sensação de formatar o HD e ter um computador "novinho" e limpinho na mão.

Vou ver como o iPhone se comporta e conto pra vocês amanhã.

	Abração!

	Kiko