[Mac-BR] Formatando Macbook Pro - iPhone fica ok?

Mario Jorge Passos mj em passos.net
Sexta Março 19 09:49:15 PDT 2010

O iTunes nao tendo visto um iPhone antes nao se oferece para apagar.

Por outro lado trocar um HD nao implica em instalar o OS do zero. Pelo contrario. Basta dar boot pelo DVD de instalacao, colocar o HD antigo em uma caixa firewire ou USB e mandar o Disk Utility restaurar. E pronto.

abraco,

Mario Jorge