[Mac-BR] Modem Claro 3G e Snow Leopard - não consigo usar

Mario Jorge Passos mj em passos.net
Segunda Março 22 06:48:17 PDT 2010

Kiko,

Se voce mandar uma so mensagem, nao 4 talvez voce consiga que alguem ajude mais rapido e com mais boa vantade. VOce mandou duas vezes para o mesmo endereco, duas vezes.

Mas basta configurar o PPP para o modem que o Mac conecta. O program nao e' necessario.

abraco,

Mario Jorge