[Mac-BR] Modem Claro 3G e Snow Leopard - não consigo usar

Luiz F. O. Martins lfom em pop.com.br
Segunda Março 22 06:59:48 PDT 2010

2010/3/22 Kiko Ferraz <kiko_f em terra.com.br>:
> Galera,
>
> Só agora percebi que o meu modem da Claro (3G) não funciona mais.
> O programa "mobile connect" não abre no Snow.
>
> Alguém já conseguiu resolver essa?

MobileConnect da Huawei e' uma bomba... Atualize o driver do modem no
site do fabricante, se necessario, e use o proprio PPP do Mac OS X
para conectar. Se nao souber como faz, procure um tutorial na
internet, os dados sao os mesmos para Tiger/Leo/Snow, apenas os
lugares onde e' feita a configuraSSao que muda.

[]'s
--
lfom.tk