[Mac-BR] windows no mac

Fabio Michel Ramos Pereira fabiomarp em gmail.com
Terça Março 23 05:31:36 PDT 2010

Em 22 de março de 2010 19:42, Rodrigo Dias <rodrigo5576 em gmail.com> escreveu:

> sensacional as respostas de voces. Acredito que nao encontraria uma melhor
> em outro local.
>
> A principio a ideia de se usar o windows no mac e' para minha esposa usar o
> autocad.
> Os demais softwares, ela vai comecar a usar no mac, uma vez que os do
> windows nao precisara mais, coisas do genero de office por exemplo.
>
> Muito obrigado, abracos.
>
> Rodrigo

Rodrigo,
Ja que sua esposa vai utilizar o AutoCad no Mac, peca para ela experimentar
tambem a versao DEMO do VectorWorks - que inclusive consegue utilizar alguns
arquivos do AutoCad. Talvez sua esposa nao goste no inicio, mas e' sempre
bom conhecer uma ferramenta a mais. O link segue abaixo:

http://www.cadtec.com.br/index.php?redirect=http://www.cadtec.com.br/internas/vectorworks/
--
Fabio Pereira
Niteroi - RJ