[Mac-BR] iPhone SEM CONTRATO na Apple Store Americana

Carlos Alberto Pinto Peixoto Bastos Santos kaarlows em gmail.com
Terça Março 23 10:15:03 PDT 2010

On Tue, Mar 23, 2010 at 13:49, Leandro Tuxo <leandro.tuxo em gmail.com> wrote:
> Caros
> Estou certo? Poderemos comprar iPhones AT&T Free?
> http://mashable.com/2010/03/23/iphone-without-contract/
> Grande abraço

Sim, mas continuarão vindo bloqueados p/AT&T. Somente c/jailbrake
poderemos usá-lo aqui no Brasil.

O meu foi comprado na Best Buy e lá já existia a possibilidade de
comprar s/contrato há tempo, assim como nas próprias lojas da AT&T.

E eu discordo do Mario Jorge qto à vantagem no preço. Aqui no Brasil,
um iPhone 3GS 32GB (o modelo q possuo) s/plano na Oi custa R$2.950 e
na Vivo, q é uma das mais baratas por 2.450. Qdo me refiro s/plano, é
comprando o cel como pré-pago.
Já nos EUA, tu compras o mesmo modelo por US$700 (R$1.250, cotação do
momento) ou US$749 se incluir um sales tax de 7% (varia em cada estado
americano e pode chegar a nulo como no Hawaii, New Hapshire ou Ilhas
Virgens Americanas), o que dá R$1.340.

Por este valor, somente adquirindo um iPhone c/contrato de R$277,00
por mês na Vivo. Simplesmente s/noção.

Portanto, na minha opinião, vale a pena comprar na Apple Store, mesmo
q no caso tu não tenhas a garantia no Brasil.

Carlos Alberto Pinto Peixoto Bastos Santos
Campinas - BRAZIL
http://twitter.com/kaarlows
MacOS X 10.5
MacBook Pro 15" 2.5 GHz