[Mac-BR] iPhone SEM CONTRATO na Apple Store Americana

Cristóbal Lira Fraga cris em crisfraga.com.br
Quarta Março 24 06:36:21 PDT 2010

Eu comprei o meu na vivo. É um 3GS de 16Gb e me custou R$1.099,00, é
claro que tive que assinar um plano com eles, mas p/ mim já era
necessário mesmo.

O plano me custa 196,00 e me dá um monte de minutos p/ falar [não
lembro ao certo] e mais um plano de net ilimitada que utilizo no mac
com uma velocidade relativamente boa. E s/ necessidade de nada
especial p/ fazer funcionar... foi só plugar e navegar [ou até s/
plugar, via bluetooth].

Levando em consideração que minha conta de cel já chagava com
frequência na casa dos R$100/150, e qualquer net aqui em Salvador
chega aos R$80/100. Pagar 196 p/ ter os dois me pareceu bem
interessante.

Cristóbal Fraga
MSN: cris em crisfraga.com.br
Gtalk: crislfraga em gmail.com