[Mac-BR] HDD com cadeado

marcelloprata marcelloprata em bol.com.br
Quarta Março 24 06:43:19 PDT 2010

Antes de usar o Snow Leopard, eu era usuário do Leopard.
Ao resolver passar de um sistema para o outro, deixei o HDD do Leopard intacto, com o sistema, arquivos pessoais... E instalei em um novo HDD o Snow Leopard.
Isto para sentir a transição e ver se já poderia de vez sair do Leopard.
Então, usando o Snow Leopard, o HDD do Leopard ficava visível para mim e com livre acesso. Eu aos poucos pegava meus arquivos do antigo sistema e copiava para o Snow, sendo que a maioria ainda se encontra nele.
Ontem fui dar pelo Snow um Repair Permission nos dois HDDs, sendo que na hora de dar no HDD do Leopard, o programa congelou. Fechei-o e restartei a máquina.
O que aconteceu agora é que o HDD do Leopard (sistema antigo) fica com um cadeado e quando tento acessar ele recebo a seguinte mensagem:

The folder "MacOS" can't be opened because you don't have permission to see its contents.

Agora não consigo mais acessar nenhum arquivo dentro deste HDD e nem mesmo dando boot direto por ele.
Existe solução para resolver isto?

Obrigado